Integrale Centro de Educação Continuada
R. Cornélio Procópio, 276 - Londrina-PR
Fone (43) 3344-2570

Notícias Integrale

A INTEGRALE | CURSOS | CONTATO

« todas as notícias

INTEGRALE 15 ANOS: Ortodontia, o curso mais tradicional da instituição, lança a 30ª turma

 

 

Com um corpo docente composto pelos experientes e renomados doutores Prof. Dr. Wagner José Silva Ursi, Prof. Dr. Weber José da Silva Ursi, Prof. Dr. Rodrigo Sella, Prof. Mestre Guilherme Amaral Bouças de Campos, Profa. Mestre Karen Regina Siqueira, Prof. Mestre Samir Geha e Profa. Mestre Flávia Urnau, Integrale Centro de Educação Continuada, de Londrina, abre a 30ª turma do Curso de Especialização em Ortodontia, que terá início no dia 27 de março.


“Estamos muito orgulhosos com a excelente adesão que sempre obtivemos no curso”, comemora o Prof. Dr. Wagner Ursi, coordenador do curso e diretor da entidade. “Em 2019, completamos 15 anos de atividades, sempre mantendo excelentes cursos, contando com a participação de professores mestres e doutores e conseguindo contribuir para o aprimoramento do mercado de odontologia de Londrina e da microrregião”. 

E não se esqueça: as vagas são limitadas. Faça já sua inscrição!

Para obter mais informações ou fazer sua inscrição, ligue para (43)3344-2570 e fale com a Adriana. Acompanhe novas informações pelo nosso site e nas mídias sociais.


Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.