Integrale Centro de Educação Continuada
R. Cornélio Procópio, 276 - Londrina-PR
Fone (43) 3344-2570

Notícias Integrale

A INTEGRALE | CURSOS | CONTATO

« todas as notícias

INTEGRALE 15 ANOS: Laminado Cerâmico e Resina Composta é o novo curso de aperfeiçoamento

 

 


Dentro das comemorações dos 15 anos, Integrale Centro de Educação Continuada amplia sua grade e lança novo curso de aperfeiçoamento. Laminado Cerâmico e Resina Composta em dentes anteriores (coroas, fragmentos, lentes e laminados cerâmicos) atenderá profissionais da odontologia ligados à estética e a harmonia dental.

“O curso oferecerá, com excelência, o aperfeiçoamento e a atualização nesta área por meio de aulas teóricas, laboratoriais e atendimentos a pacientes”, explica o coordenador do curso Prof. Dr. Manoel Martin Junior. “Elucidaremos como realizar a confecção de reabilitações em resina composta e cerâmicas dentais em regiões anteriores: coroas, facetas, lentes e fragmentos dentários”.

Com 96 horas de carga horário, composto de seis módulos mensais, sempre às segundas e terças-feiras das 8h30 às 18h30, o curso terá início no dia 11 de março.
Laminado Cerâmico e Resina Composta conta com a participação do Prof. Ms. Anderson Aleixo e do TPD . Nelson Bergamini do Laboratório de Prótese

Dentária Bergamini, além de professores convidados ligados à área. “Temos aqui a estrutura necessária para realizar um excelente curso: instalados num ambiente moderno e confortável, podemos contar com equipamentos e tecnologia de última geração”, finaliza o coordenador do curso.

E como as vagas são limitadas, para fazer sua reserva ou obter informações, ligue para (43) 3344-2570.


Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.