Integrale Centro de Educação Continuada Campus Virtual Universidade Cruzeiro do Sul - EAD
R. Eng. Omar Rupp, 333
Londrina-PR
(43) 3344-2570

Integrale em novo endereço

Nova sede da IntegraleReforçando a ideia de que sempre buscamos o melhor para nossos clientes e parceiros, estamos mudando e mudando para melhor.

Neste mês de julho, mês que comemoramos 17 anos, estamos mudando de endereço. Isso mesmo, a partir do dia 12/07/2021 (segunda feira) estaremos atendendo em novo endereço, na Rua Cornélio Procópio, 276 pertinho da Av. Maringá. Oferecendo a todos mais conforto e segurança.

E para maior facilidade e praticidade, já estamos disponibilizando as linhas de ônibus que atendem a região, assim como um mapa explicando certinho como chegar; bem como uma foto da nova sede da Integrale.

Nossos telefones de contato permanecem os mesmos. Portanto, qualquer dúvida nos liguem que estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Tel. Fixo: 3344-2570
Whatsapp: 98855-5779

 

Como chegar

Para quem vem de carro ou transporte privado observar mapa abaixo – qualquer dúvida entre em contato com a gente ok.

Para quem vem de transporte público (ônibus) existem as seguintes opções:

Quem vem do terminal urbano pegar linha 302 Hedy. Ela percorre toda a Rua Fernando de Noronha e vira na Rua Cornélio Procópio. Descer no primeiro ponto da Cornélio Procópio e voltar uma quadra e meia.

Quem vem da zona norte, pegar a linha 803 Vivi Xavier - Shopping Catuai, que sai do Terminal Ouro Verde e segue rumo ao Shopping Catuaí. Este ônibus perocorre toda a Av. Maringá. Descer na Av. Maringá em frente a escola de ingles Influx, seguir na mesma direção e virar à esquerda na Rua Fernando de Noronha e a primeira à direita, que já é a Cornélio Procópio.

Quem vem de Ibiporã ou Cambé pegar a linha 1900 Ibiporã - Cambé e descer próximo ao Colégio Marista, que tem ponto nos dois sentidos. Pegar a Av. Maringá e andar uns 5 quarteirões. Em dias de tempo ruim pode-se ir ao Terminal Central e pegar o 302.

Como chegar
 

[veja onde se hospedar em Londrina]